Habitação

Divulgada lista do residencial Vida Nova Caraíbas

Durante o sorteio foram contempladas famílias em situação de vulnerabilidade social atualmente residentes nos bairros Caraíbas, Campo do Gado Novo, Pedra Ferrada, Sítio Novo e Novo Horizonte, localizados na região Norte da cidade.

22/08/2014 às 16h28, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) está divulgando a lista dos pré-selecionados para o residencial Vida Nova Caraíbas, do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Os nomes estão disponíveis, a partir desta sexta-feira (22) na sede do órgão municipal, à rua Castro Alves, 431, bairro Serraria Brasil.

Confira a lista dos pré-selecionados 

O secretário da Sehab, Sandro Ricardo do Espírito Santo, ressalta a importância da iniciativa visando assegurar o direito à moradia às famílias mais carentes. E observou que todo o processo de sorteio dos nomes dos beneficiados está sendo realizado com transparência, acompanhado pela imprensa e também por representantes de instituições governamentais e das comunidades.

O empreendimento imobiliário contemplará 750 famílias em situação de vulnerabilidade social. Entretanto, na lista estão pré-selecionados 860 famílias, residentes na região Norte da cidade, que deverão ainda serem submetidas a avaliação da Caixa Econômica Federal quanto ao atendimento das exigências do programa, seguindo critérios a nível nacional e também a nível local.

O sorteio eletrônico foi realizado na terça-feira, 19, pela manhã, na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF). E já na manhã desta sexta-feira, 22, muitos candidatos inscritos no programa social já estavam na sede da secretaria para conferir os nomes na lista da Sehab.

Durante o sorteio foram contempladas famílias em situação de vulnerabilidade social atualmente residentes nos bairros Caraíbas, Campo do Gado Novo, Pedra Ferrada, Sítio Novo e Novo Horizonte, localizados na região Norte da cidade. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade