Concursos

Prefeitura convoca mais quinze motoristas aprovados em concurso

Desde o ano passado foram chamados 76, que correspondem a todos os classificados.

21/08/2014 às 16h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana divulga, nesta sexta-feira (22) mais uma lista convocando mais 15 candidatos ao cargo de motorista aprovados no concurso público realizado em 2012, que previa o preenchimento de apenas dez vagas. Desde o ano passado foram chamados 76, que correspondem a todos os classificados.

Confira a lista de convocados 

Nos dois outros dois editais de convocações, publicados neste mês, foram chamadas 49 pessoas, entre médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem, fiscal de serviços públicos, assistentes sociais, agentes de trânsito, professores, entre outras categorias profissionais. Ao todo, foram chamados 64 aprovados.

As convocações são feitas à medida das necessidades da administração pública. Eles têm 30 dias, contados a partir da data da publicação, para apresentar a documentação exigida no edital e se submeter aos exames clínicos e médicos. Caso o candidato não compareça no prazo estipulado ou não apresente a documentação acima elencada, perderá o direito à nomeação e ao conseqüente ingresso no serviço público municipal. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade