Toque Esportivo

Valdivia se revolta com brincadeira e xinga Tiago Leifert

O programa usou o nome de Valdivia ao se referir ao apresentador Tiago Leifert, por conta do excesso de ausências no vídeo

21/08/2014 às 15h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O meia Jorge Valdivia, que joga no Palmeiras, não gostou nem um pouquinho de uma brincadeira envolvendo o seu nome feita pelo Globo Esporte. O programa usou o nome de Valdivia ao se referir ao apresentador Tiago Leifert, por conta do apresentador se ausentar muito recentemente. "Hoje o @TiagoLeifert, o mago Valdivia do @globoesporteSP, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!" escreveu o Twitter do programa nesta quinta-feira (21).

Revoltado, o chileno respondeu na mesma rede social ainda hoje. "VTNC seu arrombado fdp… Quero ver tu fala isso na minha cara pau no cu…! Tu vai sentir não a coxa e sim o cu, fdp", xingou. Tudo começou depois que Leifert passou a ser chamado de Valdivia por outros funcionários do Globo Esporte, de brincadeira, porque estaria aparecendo pouco no ar.

Ainda hoje, no fim do programa, Leifert colocou a mão na coxa e simulou uma lesão. A piada faz uma alusão à grande quantidade de lesões que o chileno sofreu durante a carreira, especialmente nesta passagem pelo Palmeiras. A última situação aconteceu neste domingo (17), durante a derrota de 2 a 1 para o São Paulo, quando Valdivia jogou com uma fratura no nariz e ainda sofreu uma lesão de grau 1 no músculo da coxa direita. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade