Feira de Santana

Pedalinhos e parques infantis passam por manutenção, informa prefeitura

Demais opções de lazer do Parque da Cidade continuam funcionando normalmente.

21/08/2014 às 14h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os pedalinhos e os parques infantis do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho estão passando por manutenção. Durante a intervenção os equipamentos não podem ser utilizados pelo público, entretanto as outras opções de lazer continuam disponíveis, conforme o diretor Luciano Cerqueira. As visitações são abertas de terça-feira a domingo, das 8h às 17h.

“Estamos fazendo alguns serviços de recuperação, porém as pessoas podem utilizar as opções de lazer que o parque oferece”, destacou Cerqueira. A população pode utilizar o campo de futebol, as quadras poliesportivas, aparelhos de ginástica, pista de Cooper e os quiosques.

Nos finais de semana a procura é sempre grande para o passeio nos pedalinhos. Entretanto estão sendo realizados os serviços para qualificar os aparelhos, como medida de prevenção de acidentes. Em breve a atração voltará a estar disponível para os visitantes.

Quanto aos parques infantis, a empresa responsável pela implantação e manutenção fará um levantamento dos brinquedos. Eles serão reestruturados e reformados para dar maior conforto aos usuários. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade