Bahia

Fórum Regional discute inovação e empreendedorismo

Evento acontece em Feira de Santana, nos dias 27 e 28 de agosto, no teatro da CDL do município

21/08/2014 às 14h37, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Sebrae Feira de Santana, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizará nos dias 26 e 27, de agosto o I Fórum Regional de Inovação e Empreendedorismo. Apoiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa no Estado da Bahia (Fapesb), o Fórum tem como principal objetivo estimular os novos modelos de empreendedorismo na Bahia e no Brasil, envolvendo o governo, as instituições de apoio e financiamento ao empreendedorismo, as universidades e os empreendedores.

Para Isailton Reis, gerente do Sebrae no município, é uma excelente oportunidade para quem vislumbra a cultura da inovação. “Através do Fórum criaremos um ambiente favorável a novas soluções, instrumentos, tecnologias de apoio ao empreendedor e criação ou ampliação do negócio. Vamos fomentar a cultura da inovação em Feira e região”, disse.

Segundo Eduardo Simas, técnico do Sebrae Feira de Santana, renomados profissionais de inovação e empreendedorismo do Brasil estarão presentes. “Teremos aqui profissionais da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Fundação Getúlio Vargas, entre outras instituições do país”, afirma.

O Fórum tem como público-alvo empresários, dirigentes, técnicos de empresas, gestores e líderes de organizações, especialistas em inovação tecnológica, gestores dos meios produtivos, professores e pesquisadores. As inscrições podem ser realizadas na sede do Sebrae no município, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro. Outras informações pelo telefone: (75) 3221-2153.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade