Polícia

Agente do Juizado de Menores é esfaqueado por adolescente na rodoviária de Salvador

O agente de proteção Adilson Santos de Oliveira foi atingido por golpes na cabeça, rosto, na perna esquerda e na mão direita

21/08/2014 às 09h14, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem de 62 anos foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (21) dentro do posto de Juizado de Menores, que fica no Terminal Rodoviário de Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta da 1h30.

O agente de proteção Adilson Santos de Oliveira foi atingido por golpes na cabeça, rosto, na perna esquerda e na mão direita. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), por uma equipe da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) onde permanece internado.

O suspeito de esfaquear o agente é um adolescente de 15 anos, que foi levado ao posto por uma equipe da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués). Após o crime, o garoto foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Lá, o garoto contou que usou o canivete em legítima defesa.

Outro crime
Também na madrugada uma mulher de 56 anos foi esfaqueada. Maria Nilza Souza Santos foi encontrada morta, por volta de 1h, em sua cama enrolada por lençóis. Ela tinha marcas de facadas em várias partes do corpo. O crime aconteceu na 3ª Travessa Mamede, no Alto da Terezinha. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade