Feira de Santana

Empretec terá segunda turma este ano em Feira de Santana

Depois da primeira equipe de 30 pessoas, entre 15 e 20 de julho, o Seminário recebe mais 28 participantes em setembro

20/08/2014 às 09h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A grande procura de empresários de Feira de Santana e região pelo Seminário Empretec motivou a abertura de uma segunda turma nesse ano, que fará a capacitação entre os dias 01 e 06 de setembro, das 8h às 18h, no Auditório do Hotel Acalanto, centro da cidade.

“O curso acontece sempre para uma turma de 30 pessoas por ano, e a alta na demanda de quase 50% fez com que nós abríssemos essa nova turma, que conta com 28 participantes, sendo empresários e futuros empresários”, explica a gestora da Central de Treinamento, Eliana Martins.

São esperados empreendedores dos segmentos de academia de ginástica, restaurantes, comércio de peças, clínicas e também profissionais liberais. Além de moradores da cidade, a turma conta com um representante do município de Serrinha e dois de Ribeira do Pombal.

Sobre o Empretec

No Brasil, mais de 120 mil pessoas já passaram pelo Empretec desde seu lançamento em 1991. Com atuação em mais de 30 países, o treinamento é o resultado de uma pesquisa realizada pela Organização das Nações Unidas (ONU) durante mais de 30 anos. O estudo buscou identificar quais os meios de promoção do desenvolvimento de países, regiões e cidades em todo mundo.

Na pesquisa, eles perceberam que os profissionais bem-sucedidos apresentavam alguns elementos comportamentais e psicológicos em comum, como, por exemplo, a forte motivação para alcançar suas metas.

Mais informações sobre o Empretec podem ser obtidas na Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800, ou nos pontos de atendimento da instituição.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade