Feira de Santana

Foragido da Justiça é preso pela PRF após furtar carro

Ele foi interceptado pelos policiais e preso em flagrante.

19/08/2014 às 18h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um homem foi preso por volta das 11h20 da manhã desta terça-feira (19), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, acusado de ter furtado um veículo Corsa branco, de placa JNQ-3300, na cidade de Santa Bárbara.

Adenilson Santana de Jesus, 44 anos, morador do bairro Jardim Cruzeiro, em Feira, foi preso por Policiais Rodoviários Federais quando tentava fugir com o veículo. Em entrevista ao Acorda Cidade, o policial rodoviário Altemar Brandão disse que o acusado tem dois mandados de prisão em aberto na 10ª Vara Crime da Comarca de Salvador e pela 2ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana por receptação e assalto.

“Estávamos na BR-116 efetuando fiscalização da operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, quando fomos informados sobre o furto. Durante o deslocamento cruzamos com esse veículo em direção a Feira de Santana e tentamos interceptá-lo. Ele tentou fazer algumas manobras e adentrou em uma estrada vicinal, onde desceu do carro e tentou fugir, mas o prendemos”, disse.

Ainda de acordo com o policial, Adenilson foi condenado a dois anos e dez meses de reclusão e estava foragido. O veículo furtado com licença de Lauro de Freitas pertence ao instalador Genivaldo de Araújo Leal, morador da cidade de Santa Bárbara. Adenilson foi autuado em flagrante.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade