Feira de Santana

Polícia Civil inicia investigação de explosão em posto de gasolina

Segundo o delegado Madson, houve a utilização de algum tipo de explosivo, mas só o laudo pericial poderá trazer essa informação com precisão.

19/08/2014 às 18h09, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A Polícia Civil de Feira de Santana iniciou nesta terça-feira (19) as investigações para apurar a explosão em uma bomba de gasolina no posto de combustível Menor Preço, localizado na Avenida João Durval Carneiro, em frente ao Boulevard Shopping, em Feira de Santana.

Leia também: Explosão destrói bombas de combustível e teto de posto em frente ao shopping

O delegado Madson Sampaio informou que acionou a polícia técnica para fazer a perícia no local, além de solicitar as imagens das câmeras de segurança à Seprev (Secretaria Municipal de Prevenção à Violência) e também as imagens do circuito interno de videomonitoramento.

Ainda de acordo com o delegado, o gerente do posto já foi ouvido, mas não passou muitos detalhes, já que ele não estava no local no momento da explosão.

Segundo Madson, houve a utilização de algum tipo de explosivo, mas só o laudo pericial poderá trazer essa informação com precisão.

“Agora vamos fazer o trabalho de investigação através das imagens e com outros fatos que serão levantados. A explosão é um tipo de crime na nossa legislação que tem como risco causar danos às pessoas e ao patrimônio. O laudo vai trazer a extensão dos danos e o perigo que proporcionou à população”, afirmou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade