Bahia

Familiares de jovem afogado fecham rodovia para pedir resgate de corpo

Jossivaldo dos Santos Silva, 21 anos, saiu para pescar com amigos e se afogou

19/08/2014 às 15h19, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Moradores de Baixa Grande, a 212 quilômetros de Salvador, fecharam o tráfego de veículos na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, na manhã desta quarta-feira (19). Eles pediam o resgate do corpo de um jovem que morreu afogado em uma represa do município no último domingo (17).

Segundo a delegacia do município, Jossivaldo dos Santos Silva, 21 anos, saiu para pescar com amigos e se afogou enquanto armava uma rede para apanhar peixes. Logo após o afogamento, por volta das 12h de domingo (12), amigos e familiares iniciaram buscas pelo corpo do jovem.

Como nenhuma equipe de resgate chegou ao município, moradores decidiram fechar a rodovia às 9h de hoje. Eles queimaram galhos de árvores e objetos, que foram espalhados na via, impedindo a passagem dos veículos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana e outra de Itaberaba foram enviadas à represa para realizar o resgate do corpo do jovem. Os moradores liberaram a via por volta das 11h.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Baixa Grande, o corpo do jovem foi retirado por volta das 13h. O corpo deve ser levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade