Polícia

Acusado de praticar assalto e homicídio é preso no centro de Feira de Santana

No momento da abordagem, Kesse Jhones estava com um celular roubado, o que ajudou os policiais a identificar as vítimas.

18/08/2014 às 16h19, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Kesse Jhones Lima dos Santos foi detido na manhã de ontem (17) no centro de Feira de Santana em abordagem policial, após ser acusado da prática de roubo e homicídio na cidade. No momento da abordagem, Kesse Jhones estava com um celular roubado, o que ajudou os policiais a identificar as vítimas.

A guarnição do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente efetuava rondas nas proximidades da Praça do Nordestino, localizada na Avenida Senhor dos Passos, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita, ao realizar abordagem o flagrou com o aparelho celular roubado, os policiais realizaram contato com o proprietário do celular e foram informados que o acusado também havia roubado no dia 16 deste mês, além do aparelho, duas motos: uma Honda Bros e uma Shineray.

Encaminhado à delegacia, além da vítima do roubo, apareceu a irmã de um homem assassinado no mês passado, em Feira de Santana, que o reconheceu, como sendo o autor do crime de José Raimundo Moreira de Freitas, 39 anos, que residia, também, no bairro Novo Horizonte.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade