Bahia

Homem morto na BR-101 havia atirado contra ex três horas antes de acidente

Ele tentava fugir da cidade e aproximadamente às 21h colidiu de frente contra uma carreta.

01/08/2014 às 18h09, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O homem que morreu na noite da última quarta-feira (30) em um acidente na BR-101 é apontado como o responsável por atirar em uma mulher na cidade de Conceição do Jacuípe. Segundo a Polícia Militar do município, Augusto Alvares da Silva Filho, 43 anos, cometeu o crime cerca de três horas antes de bater o carro.

Augusto teria atirado contra sua ex-mulher por volta de 18h. Ele tentava fugir da cidade e aproximadamente às 21h colidiu de frente contra uma carreta. O crime em Conceição do Jacuípe, na região metropolitana de Feira de Santana, aconteceu na casa da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Militar da cidade, o casal estava separado há aproximadamente dois meses. Segundo o site local Berimbau Notícias, a mulher está internada no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e seu estado de saúde é grave.

Acidente
O acidente envolvendo Augusto aconteceu próximo ao município de Teodoro Sampaio. O carro conduzido por ele bateu de frente com uma carreta. O condutor da carreta ficou com ferimentos graves e foi socorrido para um hospital da região. O estado de saúde dele não foi divulgado. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade