Mundo

Por conta de estrias, mulher é ridicularizada em praia canadense

Após escrever sobre a situação no Facebook, a jovem recebeu o apoio de centenas de mensagens de apoio.

01/08/2014 às 18h04, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A canadense Tanis Jex-Blake, de 33 anos, viveu momentos de constrangimento quando decidiu ir à praia, tomar sol, depois de 13 anos após o nascimento dos seus cinco filhos. Ao decidir tomar sol afirmou que três pessoas ficaram apontado, rindo e fingindo que iriam chutá-la, por conta das suas estrias na barriga que estavam à mostra.

Chateada, Jex-Blake postou uma foto de seu corpo no Facebook e desabafou, o que gerou grande repercussão em seu apoio.

“Sinto muito se a minha primeira tentativa de bronzeamento de biquíni em público em 13 anos incomodou. Sinto muito se minha barriga não é plana e firme. Sinto muito que minha barriga esteja coberta de estrias. Mas não sinto muito que o meu corpo tenha abrigado, protegido e alimentado cinco seres humanos fabulosos, saudáveis, inteligentes e maravilhosos”, escreveu na legenda da foto.

Mas quero que vocês saibam que, enquanto olhava seus corpos jovens ‘perfeitos’, só conseguia pensar comigo mesma: ‘que grande e incrível façanha seus corpos fizeram?’. Também quero que saibam que mantive minha cabeça erguida, firme, fingindo que o que vocês fizeram não teve efeito sobre mim, mas eu chorei no carro no caminho de casa. Obrigada por arruinarem meu dia. São pessoas como vocês que tornam esse mundo feio e detestável.”

A carta aberta recebeu centenas de mensagens de apoio após a estação de rádio local Hot 107 Edmonton ter compartilhado a publicação em sua página no Facebook. “Minha esposa tem quatro filhos e nós chamamos suas estrias de ‘histórias de amor’. É lindo! Homens de verdade apreciam essas estrias”, comentou uma das muitas pessoas que leram sobre o ocorrido.

Fonte: iBahia com informações são do jornal Daily Mail.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade