Polícia

Polícia recupera veículos roubados, em Feira de Santana; veja ocorrências policiais

Um dos carros com restrição de furto e roubo tem a licença de Salvador.

29/07/2014 às 16h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após informações recebidas através do Cicom- Centro Integrado de Comunicação (190), o veículo Toyota Hillux, tomado de assalto no final de semana na cidade de Macajuba, foi recuperado por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, na manhã de ontem (28).

Na noite de ontem (28) um veículo Celta foi encontrado abandonado, na rua de Aurora, centro de Feira de Santana, por uma guarnição do moto centro da 64ª CIPM. O carro com restrição de furto e roubo tem a licença de Salvador.

Chácara São Cosme

No início da manhã de ontem (28) uma guarnição da 67ª Companhia Independente, durante ronda no bairro Chácara São Cosme, flagrou em atitude suspeita Fernando Silva de Jesus. Durante abordagem os policiais encontraram com o acusado um revólver calibre 32. Fernando foi encaminhado à delegacia.

Campo Limpo

Foi conduzido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, pela guarnição da Base Comunitária do George Américo, na manhã de segunda-feira (28), Danilo Pereira Nunes, após ter sido encontrado, durante abordagem, na rua dos Portões, Campo Limpo, com 20 buchas de maconha, uma pedra de crack, três sacos contendo uma substância aparentando cocaína, a quantia em dinheiro de R$ 1.656,60 e uma moto Honda Biz.

Terra Dura

Em ronda no final da tarde de ontem (28), na Estrada da Terra Dura, em Feira de Santana, populares informaram a uma guarnição da 67ª Companhia Independente que dois jovens, um deles armado, havia acabado de assaltar um motorista de ônibus.

Os policiais empreenderam buscas e através das identificações, conseguiram detê-los. Um deles portava um revólver calibre 32. Além da arma, os policiais recuperaram documentos pessoais da vítima e um relógio. Silvio de Araújo e Weslei Sales da Conceição foram encaminhados à delegacia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade