Bahia

Grupo de amigos sofre grave acidente ao voltar de festa e dois morrem na BA-026

Além das duas pessoas que morreram, outras pessoas que estavam no veículo sofreram lesões leves

27/07/2014 às 17h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um grave acidente deixou dois mortos na madrugada deste domingo (27). De acordo com informações da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna, o motorista de um carro de passeio perdeu o controle após fazer uma curva e o veículo capotou. O acidente aconteceu na BA-026, próximo à cidade de Maracás.

Um grupo de amigos voltava de uma festa no povoado da Placa, em Iramaia, quando o motorista identificado como João perdeu o controle da direção do veículo, subiu em um barranco e capotou. Como estava sem cinto de segurança, o motorista teve seu corpo arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Um amigo da vítima que também estava no carro e não teve seu nome identificado ficou preso às ferragens e também não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

No momento do acidente, sete pessoas estavam dentro do carro. Segundo investigações preliminares, o peso do veículo pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle da direção. Além das duas pessoas que morreram, outras pessoas que estavam no veículo sofreram lesões leves. As informações são do Correio.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade