Bahia

Mulher morre e homem fica gravemente ferido em acidente na BA-233

Vítimas seguiam em uma moto quando um animal atravessou a pista

27/07/2014 às 17h37, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito na BA-233. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Lúcia Cláudia Araújo Teixeira, de 38 anos, e Genivaldo Pereira de Jesus estavam em uma moto, que atropelou um bezerro no KM 226.

Genilson não conseguiu desviar do animal que atravessava a pista e, após a colisão, a moto voou e rodou no asfalto. Lúcia Cláudia não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o condutor da motocicleta foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para um hospital da região. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde permanece internada com suspeita de traumatismo craniano.

Ainda segundo a PRE, o acidente aconteceu na noite de sábado (26), na altura do município de Ichú. As vítimas moravam juntas em Barra do Ichú.

Segundo populares que estavam no local, vários animais estavam na estrada e sendo conduzidos para uma fazenda em Ichú, quando ocorreu a colisão. O animal também morreu na hora. As informações são do Correio.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade