Polícia

Disputa entre gangues deixa um morto e outro ferido em Camaçari

Crime ocorreu no município de Camaçari, no final da noite de sábado (27). Uma das vítimas está internada no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

27/07/2014 às 11h57, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem de 29 anos morreu e outro ficou ferido após troca de tiros entre gangues rivais no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, no final da noite de sábado (27), segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom).

Conforme o órgão, o crime ocorreu por volta das 20h, em uma região conhecida como Gleba A. Ambas as vítimas foram atingidas por tiros, sendo que uma delas sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Procurada pelo G1, a 18ª Delegacia Territorial (DT / Camaçari), o caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigação em Local do Crime (Silc). Não há informações sobre o estado de saúde do homem que foi hospitalizado.

Salvador

Na capital baiana, um jovem de 20 também foi morto a tiros no bairro de Campinas de Brotas, por volta das 22h30 do sábado (27). Segundo a Stelecom, a vítima foi abordada por pessoas duas pessoas que estavam dentro de um veículo vermelho.

Não há informações sobre as circunstâncias e motivações do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do G1.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade