Bahia

Batida de carro e ônibus deixa feridos na Federação, em Salvador

Condutor, grávida que estava no ônibus e outra passageira ficaram feridos. Óleo derramou na pista e Limpurb foi acionada; trânsito ficou engarrafado.

27/07/2014 às 08h41, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um ônibus e um carro do modelo Gol se envolveram em um acidente na Rua Caetano Moura, no bairro da Federação, em Salvador, por volta das 17h deste sábado (26). O condutor chegou a ficar preso nas ferragens e foi socorrido por equipes do Samu e da Transalvador. Ele sofreu fratura na perna.

Uma mulher grávida de sete meses, além de outra passageira, também ficaram feridas, informa a Transalvador, e foram socorridas por equipes da Salvar e do Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou congestionado nos dois sentidos. Óleo derramou na via e a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpub) foi acionada, afirma o órgão de trânsito.

Segundo testemunhas, os veículos trafegavam em sentidos contrários quando o condutor do carro de passeio perdeu controle na curva e atingiu o ônibus de frente. O motorista do ônibus tentou desviar para a calçada, mas não conseguiu evitar o choque.

Outro acidente

Também na tarde deste sábado um outro acidente grave foi registrado em Salvador. Desta vez, um micro-ônibus atropelou um pedestre no Dique do Tororó, na pista que dá sentido à Avenida Bonocô. O homem sofreu ferimentos graves e ainda não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.

As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade