Polícia

Comerciante de Barra da Estiva é preso após atirar em sogro

Segundo a Polícia Civil, Antônio Inácio de Morais atingiu o sogro por que a vítima não aceita o relacionamento amoroso de uma de suas filhas com ele

26/07/2014 às 06h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um comerciante do município de Barra da Estiva, cerca de 490 quilômetros de Salvador, foi preso após tentar matar a tiros o próprio sogro. De acordo com a Polícia Civil, que anunciou a prisão nesta sexta-feira (25), Antônio Inácio de Morais, o “Piruquinha”, 54 anos, atingiu Vlademir Neres dos Santos porque a vítima não aceita o relacionamento amoroso de uma de suas filhas com ele.

O crime ocorreu no último sábado (20), depois de uma discussão sobre o assunto. Durante a briga, Antônio pegou um revólver e disparou três tiros contra Vlademir, que saiu ileso. As balas atingiram a porta e a parede próximas à vítima. 

Segundo a polícia, após ser conduzido à delegacia da cidade, Antônio chegou a oferecer um cheque no valor de R$ 2,5 mil a um investigador para ser liberado.

Autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e corrupção ativa, o comerciante agora está custodiado na carceragem daquela unidade, à disposição da Justiça. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade