Feira de Santana

Caderno de macrotendências de moda é lançado em Feira de Santana

A publicação vai ser distribuída em vários municípios do país.

25/07/2014 às 14h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Sebrae Feira de Santana lançou, nesta quinta-feira (24), na Associação Comercial e Empresarial do município, o Caderno de Macrotendências – Inverno/2015. O catálogo de moda é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em parceria com o Sebrae, e será lançado em vários municípios do país. No município baiano, o evento teve ainda o apoio do Sindicato das Indústrias do Vestuário da Região de Feira de Santana (Sindvest).

Segundo o gestor de projetos do Sebrae Feira de Santana, Renato Lisboa, o objetivo é tornar esse evento fixo no calendário da cidade, além de ampliar as oficinas deste ramo. “Estamos definindo junto com o Senai um calendário para oficinas de moda que serão realizadas aqui em 2015”, afirma.

No lançamento, a design de moda Ana Luíza Magalhães falou sobre a importância em lançar o caderno. “Essa é uma oportunidade para o fabricante entender quais são as tendências ditadas fora do Brasil. O que lhes permite trazer referências para suas coleções”.

Já o design de moda Junior Mendes destaca a importância da realização deste evento num polo de produção de moda como Feira de Santana. “A publicação só vem a somar, uma vez que não precisamos ir a São Paulo pra buscar algumas dessas informações. Feira é um polo de destaque na confecção e merece estar inserida nessa programação”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade