Senhor do Bonfim

Polícia prende dois homens que atuavam ilegalmente como dentistas

Suspeitos foram presos na noite de segunda (21), em Senhor do Bonfim. Neste ano, 14 pessoas já foram presas na Bahia pelo mesmo crime.

22/07/2014 às 10h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois homens foram presos no município de Senhor do Bonfim, a 385 quilômetros de Salvador, sob a denúncia de exercerem ilegalmente a profissão de dentista. De acordo com a delegacia local, os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados para a unidade no início da noite de segunda-feira (21).

Segundo o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (Croba), os dois homens presos, que têm idades de 44 e 53 anos, atuavam irregularmente em consultórios odontológicos localizados no centro do município. Durante fiscalização, o órgão relatou que os suspeitos foram flagrados com materiais de uso privativo de cirurgiões-dentistas e que juntos teriam admitido atender cerca de 15 pessoas por dia.

O Croba relata que um dos presos tinha o curso de técnico de prótese dentária, mas que "excedia os limites de atuação" ao exercer a função de cirurgião-dentista. Detidos na delegacia local, os homens irão responder pelo crime de exercício ilegal da profissão.

Conforme o Conselho, operações de ficalização realizadas em todo o estado, desde o inicío de janeiro deste ano, prenderam 14 pessoas que exerciam ilegalmente a função de dentista. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade