Camaçari

Irmãos agridem médico e destroem posto de saúde durante briga

Briga aconteceu em Camaçari enquanto a mãe estava passando mal na unidade. Equipamentos foram quebrados na confusão.

21/07/2014 às 16h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

 

Acorda Cidade

Uma briga entre dois irmãos dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro da Gleba B, em Camaçari, terminou com um profissional ferido e equipamentos destruídos. De acordo com informações da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), a confusão aconteceu na noite deste domingo (20), e resultou em diversos móveis e um computador da unidade quebrados.

O médico Carlos Alberto Lopes de Araújo também foi agredido ao tentar apartar a briga entre os irmãos. Tudo começou quando Anailsa dos Santos da Conceição deu entrada na UPA passando mal, na companhia de seus dois filhos, Benedito Nogueira Lino Neto e um outro rapaz que ainda não foi identificado.

Enquanto a mãe deles aguardava atendimento, eles tiveram uma discussão que se transformou em briga. Os dois homens foram contidos pela polícia local e os seguranças da UPA. Ainda segundo a delegacia, Benedito foi detido e liberado no mesmo dia, após ter sido ouvido. A mãe deles, Anailsa, também foi ouvida sobre o caso. No entanto, o seu outro filho não compareceu à delegacia. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade