Feira de Santana

Homem resiste a abordagem em hotel e PM usa granada de luz e som

Suspeito foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi encaminhado para o centro cirúrgico.

21/07/2014 às 12h31, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Atualizada às 13:29

Um dos quartos do hotel Aracaju, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, foi ocupado por policiais militares na manhã desta segunda-feira (21),  após denúncia de que um homem hospedado em um de seus quartos apresentava atitude suspeita e teria tentado fretar um táxi por R$ 2 mil. André Santiago, como foi identificado, estava utilizando os serviços do hotel desde as 17h40 da sexta-feira (18) e tentava se deslocar para o estado de Pernambuco. Ele não invadiu o hotel, como foi informado inicialmente.

De acordo com o Major Müller, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), André reagiu à abordagem atirando contra os policiais, que usaram uma granada de luz e som.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um dos policiais foi atingido na mão e passa bem. Ainda segundo o major, o suspeito apresentava um comportamento agressivo e, após atirar contra o policial, foi alvejado.

André foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi encaminhado para o centro cirúrgico em estado grave.

De acodo com o Comando de Policiamento Regional Leste, ao efetuar revistas no quarto do hotel, os policiais encontraram certa quantidade de cédulas de dinheiro, que serão apresentadas juntamente com o revólver que estava em poder de André, à Autoridade de Polícia Judiciária. O major informou que o dinheiro estava dividido em várias cédulas de pequenos valores, o que levou à suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O comandante ressalta que não há confirmação sobre o envolvimento.

Fotos e  informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade