Polícia

Moradores de Amargosa agridem e entregam à polícia suspeito de assalto

Segundo a Polícia Militar, populares impediram roubo; homem está preso. Na quinta-feira (17), grupo fez série de ataques após criança ser morta.

21/07/2014 às 10h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem suspeito de assalto foi agredido por um grupo de moradores no município de Amargosa, a 250 km de Salvador, no sábado (19), segundo informou o tenente-coronel Luziel Andrade, do 14º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com a PM, o homem foi entregue à polícia pelos próprios populares e preso.

"Ele estava assaltando um transeunte quando a população pegou ele, segurou e entregou à polícia. Ele foi agredido, mas não teve nada grave", relatou ao G1 o tenente-coronel Luziel Andrade. Na quinta-feira (17), moradores realizaram uma série de ataques na cidade após uma criança ser baleada e morta em uma ação policial. Segundo Luziel Andrade, a agressão não tem relação com o protesto causado pela morte da menina.

Com o suspeito foi apreendida uma arma calibre 38. Como a delegacia de Amargosa foi incendiada por moradores na última semana, o suspeito do roubo foi levado para a unidade policial de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 44 km de Amargosa. Até esta segunda-feira (21), o suspeito permanece preso. Nenhum popular foi detido. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade