Feira de Santana

Homem é assassinado dentro de casa e outro dentro de bar em Feira de Santana

A Delegacia de Homicídios investiga a autoria e motivo deste crimes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

20/07/2014 às 10h08, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade e Ney Silva

Duas pessoas foram assassinadas no sábado (19) em Feira de Santana. As duas vítimas foram mortas a tiros. O primeiro crime aconteceu por volta das 18h em um bar no conjunto Jussara, quando dois homens entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos.

Elton Rabelo Alves, 24 anos, que morava na Rua Boa Vista, no mesmo bairro, foi alvejado com dois tiros na cabeça e morreu antes de receber atendimento médico. Segundo informações passadas a polícia, a vítima estava com um amigo identificado como André Ferreira, quando foi baleada.

Por volta das 22h50 chegou à emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, José Raimundo Moreira de Freitas, que morava na Rua Lauro de Freitas, bairro Novo Horizonte. Ele estava dentro de casa quando dois homens invadiram a residência e efetuaram cinco disparos contra o tórax da vítima. Socorrido por populares para o hospital, José não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios investiga a autoria e motivo destes crimes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade