Polícia

Bandidos explodem carro-forte e espancam seguranças na BA-052

Cerca de 15 homens fortemente armados conseguiram capotar e explodir um carro-forte na tarde desta sexta-feira (18), próximo ao município de América Dourada, região da Chapada Diamantina

19/07/2014 às 06h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma quadrilha com cerca de 15 homens conseguiu capotar e explodir um carro-forte na tarde desta sexta-feira (18), próximo ao município de América Dourada, região da Chapada Diamantina. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar, em Irecê, o veículo recolhia dinheiro na região e foi interceptado pelos criminosos na BA-052.

Os criminosos usaram duas caminhonetes para seguir o carro-forte, até fazê-lo capotar usando forte artilharia. Durante a ação, eles chegaram a atirar contra outros motoristas que passavam pela rodovia. Segundo o batalhão, ninguém foi baleado.

Após o acidente, os suspeitos utilizaram dinamite e explodiram o cofre do veículo. O motorista sofreu queimaduras de terceiro grau na explosão. Três seguranças foram retirados do veículo e espancados. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Irecê. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo a polícia, a quadrilha estava fortemente armada e usou armas de forte calibre. Os bandidos conseguiram fugir e levaram todo o dinheiro transportado pelo carro-forte, porém a quantia roubada ainda é desconhecida. A delegacia de Irecê investiga o caso.

Equipes da Polícia Civil e Militar de Irecê e de outros municípios participam das buscas à quadrilha. Até as 20h desta sexta, nenhum suspeito de envolvimento no assalto havia sido preso.  As informações são do Correio.

Fotos enviadas via WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade