Polícia

Polícia prende homem acusado de planejar sequestro em São Gonçalo

Ele também é acusado de no sábado passado participar de roubo à empresa CBL, situada em São Gonçalo.

18/07/2014 às 14h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Policiais civis prenderam em flagrante na noite de quinta-feira (17), em São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana, Reginaldo Pereira, mais conhecido como Regi.

Ele é acusado de no sábado passado participar de roubo à empresa CBL, situada em São Gonçalo, assaltar uma residência e planejar sequestrar na manhã de hoje a filha de um comerciante na mesma cidade.

Com o acusado foi encontrada uma pistola 9mm de fabricação belga e uso restrito. Segundo o coordenador regional de polícia da 1ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), delegado Ricardo Brito, que comandou a prisão do acusado, Reginaldo Pereira responde a mais três processos, dois por roubo e um por homicídio, praticado no ano passado, e já cumpriu pena no presídio regional de Feira.

“Ele reside em Feira de Santana e tem uma namorada em São Gonçalo. Já cumpriu pena no presídio, e agora foi decretada a prisão preventiva dele por crime de extorsão e possível sequestro. Ele também é acusado de assaltar no sábado passado a empresa CBL, e confessou o crime” , confirmou o delegado Ricardo Brito.

 

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade