Polícia

Comando da PM toma medidas para garantir a tranquilidade em Amargosa

O comandante geral da PM, o coronel Alfredo Castro, durante encontro no dia de hoje (17) na cidade, informou que uma base móvel da PM será instalada.

17/07/2014 às 17h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Militar através do Comando Regional Leste, adotou uma série de medidas para garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores de Amargosa após os incidentes causados por vândalos na noite de ontem (16), depois que uma criança foi morta com um tiro na cabeça.

O comandante geral da PM, o coronel Alfredo Castro, durante encontro no dia de hoje (17) na cidade, informou que uma base móvel da PM será instalada. Além disso, o coronel Adelmário Xavier comandante da Região Leste, enviou cinco viaturas, sendo três carros e duas motos, que farão o policiamento por tempo indeterminado.

Dos 16 presos, que fugiram ontem à noite, quatro já foram capturados por guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Feira de Santana, no comando do tenente PM Sachdev, além disso, foram recuperadas quatro espingardas calibre 12 e dois revólveres.

Neste momento cerca de 100 policiais estão na cidade, além da CETO, o Comando Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte, o policiamento do Centro de Operações Especiais do Batalhão de Choque. 

Leia também:
49 veículos são incendiados durante ataques em Amargosa

Protestos

O incêndio e a invasão da unidade ocorreram em meio a um protesto realizado por familiares de uma criança, que acabou morrendo, após ter sido baleada durante confronto entre policiais e um traficante, no bairro Catiara, naquela cidade.

Um grupo formado por homens armados e encapuzados se infiltrou na multidão e iniciou os atos de vandalismo. A polícia apura a informação de que o grupo era formado por traficantes que aproveitaram a confusão para libertar um comparsa custodiado na carceragem da delegacia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade