Feira de Santana

Vendedor de confecções é assassinado no bairro São João

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

17/07/2014 às 15h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um homem foi assassinado com seis tiros por volta das 11h30 da manhã desta quinta-feira (17), na Rua Bauru, bairro São João, em Feira de Santana. O vendedor de confecções Roberto da Silva Mascarenhas, 26 anos, morava na Rua B, Conjunto Feira V, e tinha ido a uma oficina de serviços de chaparia e pintura na Rua Bauru, onde estava o veículo dele, um Corsa prata, placa JNU 3885, licença de Feira de Santana.Vídeo

Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos, que atingiram as costas, tórax e braço esquerdo da vítima. “As informações que temos é que dois homens se aproximaram, efetuaram os disparos e fugiram. Estavam em uma motocicleta de dados ignorados. Acredito que ele estava sendo seguido, já que foi executado quando estava se dirigindo até a oficina”, informou o Soldado PM Brito, no comando do Peto 66 da 66ª CIPM.

No dia 25 de junho de 2011, Roberto da Silva Mascarenhas, que atualmente trabalhava como vendedor de confecções, foi preso acusado de ter assaltado um taxista em Feira de Santana. A delegada Ana Cristina Carvalho, da Delegacia de Homicídios, efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade