Polícia

Grupo explode caixas eletrônicos em duas cidades do Recôncavo Baiano

Assaltos ocorreram na madrugada desta quinta-feira (17).

17/07/2014 às 11h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As delegacias dos municípios de Dom Macedo Costa e Conceição do Almeida, localizados no Recôncavo Baiano, investigam a correlação entre duas explosões a caixas eletrônicos ocorridas em ambas as cidades na madrugada desta quinta-feira (17). A distância entre as cidades é de cerca de 12 quilômetros.

De acordo com a delegacia de Dom Macedo Costa, por volta das 3h, cerca de cinco homens armados explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco, no centro do município. Ainda conforme a unidade, outros cinco bandidos fortemente armados cercaram a delegacia local e esvaziaram os pneus das viaturas para impedir a ação da polícia.

A cerca de 30 quilômetros, no município de Conceição do Almeida, também por volta das 3h, um outro grupo formado por cinco assaltantes invadiu a Prefeitura Municipal e explodiu o terminal eletrônico que fica dentro do prédio. De acordo com a delegacia da cidade, os bandidos arrombaram a porta da unidade e explodiram o equipamento.

Em ambas as ações, os assaltantes conseguiram arrombar os equipamentos e levar dinheiro dos caixas. Até o final da manhã desta quinta, a polícia não conseguiu identificar os suspeitos. As informações são do G1.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade