Polícia

Dupla é detida por roubo de moto e entrega arma; veja outras ocorrências

Os acusados foram conduzidos à delegacia.

17/07/2014 às 11h22, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por volta das 23h de quarta-feira (16), uma guarnição do Pelotão Moto Centro da 64ª CIPM, quando efetuava rondas na Rua Araújo Pinho, bairro Olhos D’Água, em Feira de Santana, ao efetuar abordagem policial, flagrou Marcio da Silva Brito e Alexsandro Brito Nascimento a bordo de uma motoneta Honda Biz com restrição de roubo.

Durante a abordagem, a dupla confessou ter roubado o veículo e disse que teria utilizado uma arma de fogo para realizar o roubo. Os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32, com três cartuchos sendo dois picotados e um intacto, mais sete cartuchos de calibre 38 e dois cartuchos de fuzil. Os acusados foram conduzidos à delegacia.

Homem é preso com 54 pedras de crack na Chácara São Cosme

Pablo de Jesus Almeida foi detido com 54 pedras de crack no bairro Chácara São Cosme, na noite de terça-feira (15), por policiais da 67ª Companhia Independente. Com o acusado, foi encontrado além das drogas a quantia de R$ 19. Pablo foi conduzido ao Complexo Policial.

Jovem é apreendido armado no Jardim Cruzeiro

No bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, um jovem foi apreendido em poder de um revólver calibre 38, com seis munições intactas. A ocorrência foi registrada no final da tarde de segunda-feira (14). O acusado foi encaminhado a DAI- Delegacia do Adolescente Infrator.

Veículos recuperados

Após denúncias de populares de que havia um veículo abandonado há alguns dias em uma rua próxima ao DERBA, uma guarnição da Base Comunitária do George Américo dirigiu-se ao local e constatou a veracidade das informações. Após consulta, verificou-se que se tratava de uma motocicleta roubada. O veículo foi conduzido para a central de flagrantes.

Na manhã de ontem (16), na Rua do Conde, bairro Jardim Cruzeiro, foi encontrado o veículo Cielo, de cor preta. O carro havia sido roubado no dia 15 deste mês. A ação foi registrada por uma guarnição da 65ª Companhia Independente. O veículo foi apresentado à delegacia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade