Feira de Santana

Problemas técnicos mantém exibições suspensas no Parque do Saber

A substituição da placa defeituosa (motherboard node 4) já foi solicitada

17/07/2014 às 10h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em virtude de um problema técnico na placa-mãe de um dos computadores, ocorrido no dia 16 de junho, as exibições para estudantes, pesquisadores e população continuam suspensas no Planetário do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pìtombo.

A substituição da placa defeituosa (motherboard node 4) já foi solicitada pelo Departamento de Difusão Científica do Parque do Saber, porém, o representante em São Paulo está sem a peça em estoque. Por este motivo, é necessário aguardar para que seja adquirida e enviada.

O equipamento administrado pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC) continua aberto para receber o público, que pode conferir a exposição de figurinos juninos, com 25 figurinos confeccionados com luxo, bom gosto e criatividade. Estilizadas ou tradicionais, as roupas impressionam pela riqueza de detalhes.

O projeto, que visa à valorização da cultura típica nordestina é uma parceria da Associação das Quadrilhas Juninas de Feira de Santana (AQUAJFS) e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – está em seus últimos dias de exibição. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade