Feira de Santana

Bazar beneficente troca roupas e acessórios por alimentos e fraldas

Jazi Freitas informa, ainda, que uma média de 18 empresas doaram roupas novas.

17/07/2014 às 10h09, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Será realizado no próximo domingo (20) o Bazar Beneficente Velho Amigo. O evento acontece a partir das 9h30 até as 17h, na sede da torcida do Fluminense do Rio de Janeiro, "Axé Flu", localizado na Avenida Maria Quitéria, 887, ao lado da Encantos da Carne do Sol. O objetivo é arrecadar fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição de caridade, que cuida de idosos e crianças carentes.

De acordo com as organizadoras Jazi Freitas e Fernanda Freitas, durante o bazar, as roupas, calçados e acessórios novos ou usados serão trocados pelas doações, ao invés de dinheiro. Elas explicam que as peças serão sinalizadas. Por exemplo, um sapato poderá custar 4 quilos de alimentos ou um pacote de fraldas geriátricas. No bazar, também haverá uma feijoada para quem desejar almoçar no local e a venda de quentinhas.

Jazi Freitas informa, ainda, que uma média de 18 empresas doaram roupas novas. “As doações serão revertidas para a Casa de Amparo ao Idoso e à Criança com Câncer, localizada na Rua Monsenhor Moisés de Couto, 986 bairro Campo Limpo”. 

Informações: 75 9199-8808.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade