Salvador

Auxiliar de enfermagem mata mulher por ela estar grávida de outro

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado, mas deu entrada na unidade médica sem vida

17/07/2014 às 07h09, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mulher foi morta pelo companheiro na manhã de quarta-feira (16) no bairro de São Marcos. O auxiliar de enfermagem Emanuel Alves Sampaio, 34 anos, confessou ser o autor do homicídio e disse que cometeu o crime pois o filho que ela esperava era de outro homem.

Segundo o delegado Aldacir Ferreira dos Santos, da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), Emanuel esfaqueou Rute Conceição Pinto, 18 anos, por volta de 10h. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos no abdômen, mas deu entrada na unidade médica sem vida.

O autor do crime foi preso em flagrante logo depois de brigar e esfaquear a companheira. Em depoimento prestado na 11ª Delegacia, ele disse que Rute estava grávida, e ela havia confessado que o filho que ela esperava era de outro homem.

Ainda de acordo com o delegado Aldacir, a polícia ainda não confirmou se Rute estava realmente grávida. Emanuel foi levado para a 11ª Delegacia logo após o crime, mas já foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde deve ficar preso. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade