Bahia

Homens depredam delegacia e incendeiam carros em Amargosa

Durante a invasão a delegacia os homens levaram vários objetos, inclusive armas e veículos apreendidos em ações policiais.

16/07/2014 às 21h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A delegacia da cidade de Amargosa foi invadida na noite desta quarta-feira (16) por homens encapuzados. O local foi depredado e vários veículos foram incendiados. Além disso, uma das entradas da cidade foi interditada com carros. Há informações de que alguns presos custodiados na delegacia fugiram.

Fotos: Enviadas por internauta via WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada por moradores, mas foram informados que não havia militares suficientes no momento para conter a ação dos criminosos. De acordo com o site local, Amargosa News, a suspeita é de que o ato tenha relação com a morte de uma criança de um ano de idade, que foi atingida na tarde de quarta-feira por um tiro disparado acidentalmente pela arma de um policial.

A delegacia ficou destruída e sem condições de funcionar (Foto: Amargosa News)

A arma teria caído durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos e disparado, atingindo a criança. A mãe informou que a filha estava dentro de casa, quando um bandido que fugia dos policiais invadiu a residência e, em seguida, a menina foi atingida na cabeça.

Ainda de acordo com o site, durante a invasão à delegacia os homens levaram vários objetos, inclusive armas e veículos.

Foto: Amargosa News

Com informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade