Feira de Santana

Crescimento de vendas no Liquida Feira pode chegar a 15%

O sorteio dos prêmios será no próximo dia 23, às 10h, na CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e a entrega dos prêmios dia 31, às 16h, também na CDL.

16/07/2014 às 11h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A Campanha Liquida Feira 2014, iniciada no início deste mês numa promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, foi encerrada na tarde de terça-feira (16). Durante a campanha, os consumidores que fizeram compras a partir de R$ 25 receberam cupons para concorrer a dois carros Gol e três motocicletas Biz. Gerente de uma loja de calçados, Pedro dos Santos garante que a campanha movimentou o comércio e incrementou as vendas.

“O Liquida Feira é interessante porque aquece as vendas. É um mês no qual atravessamos uma Copa do Mundo, que tirou nossas vendas, e um evento como este movimenta. Os clientes compram e exigem os cupons da promoção. Ainda não temos uma avaliação, mas esperamos um acréscimo de cerca de 30%”, disse o comerciante.

O coordenador da campanha Liquida Feira, Roberto Lima, disse que o crescimento das vendas deve chegar a 15%. Segundo ele, os lojistas que tiveram preços diferenciados venderam bem e observou, ainda, que no último dia do Liquida o comércio estava bastante movimentado.

“Isso significa que as pessoas foram às lojas comprar produtos com preços diferenciados. Esse ano nossa expectativa foi bem maior do que no ano passado. Estamos conversando com alguns lojistas e realmente o desempenho da campanha surpreendeu. Temos uma expectativa de venda em torno de 10% e 15% em relação ao mesmo período da campanha no ano anterior. A venda foi um sucesso e cada ano que passa a campanha aumenta mais”, destacou.

O sorteio dos prêmios será no próximo dia 23, às 10h, na CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e a entrega dos prêmios dia 31, às 16h, também na CDL.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade