Polícia

Comando Leste lança Operação Pacto Pela Vida na região

Segundo o coronel Adelmário Xavier, comandante Regional do CPRL, a ‘Operação Pacto Pela Vida’ é deflagrada em qualquer dia e horário em Feira de Santana e Alagoinhas

16/07/2014 às 11h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Comando Regional Leste, com base nos dados estatísticos de aumentos criminais na região, deflagrou no mês de julho a ‘Operação Pacto Pela Vida’ nos municípios de Feira de Santana e Alagoinhas, que tem como objetivo prevenir a violência e diminuir a criminalidade.

Em Feira de Santana, no período de 11 a 13 de julho, em apoio às ações Operacionais das Companhias Independentes, mais de 2 mil pessoas foram abordadas, além de 89 estabelecimentos, o que resultou na apreensão de produtos ilícitos como maconha, cocaína, crack, armas de fogo, e na condução de pessoas à delegacia, destas, quatro adolescentes.

Dos 234 veículos abordados, seis foram apreendidos; das 511 motocicletas abordadas, 24 foram apreendidas, todos por irregularidades na documentação, sendo apresentados ao órgão de trânsito responsável.

Segundo o coronel Adelmário Xavier, comandante Regional do CPRL, a ‘Operação Pacto Pela Vida’ é deflagrada em qualquer dia e horário em Feira de Santana com vistas ao combate de ações delituosas e à manutenção da ordem pública em nosso município. Em Alagoinhas, a operação acontece a qualquer momento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade