Feira de Santana

Novo lançamento da MRV reúne lazer e conforto no Santa Mônica II

Parque Florença terá unidades de dois quartos com opção de suíte e pode ser adquirido com as vantagens do Minha Casa, Minha Vida

15/07/2014 às 15h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A MRV Engenharia vai realizar um novo lançamento em Feira de Santana. A construtora que já realizou o sonho da casa própria para mais de 200 mil famílias no país investe desta vez o empreendimento Parque Florença, um residencial de mais de 700 apartamentos no bairro Santa Mônica II, próximo à Churrascaria Los Pampas e Hotel Avenida.

Serão mais de 36 mil m² de área que, além dos apartamentos de dois quartos, serão ocupadas com salão de festas, playground, estação de ginástica, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, espaço kids e vagas de garagem. Segundo o diretor Comercial da MRV na Regional, Yuri Chain, o Parque Florença será um empreendimento incrível em termos de relação custo-benefício, pois reunirá qualidade de vida com as condições de pagamento do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, com subsídios que chegam a R$17.900 e financiamento facilitado em até 30 anos pelo Banco do Brasil.

“Durante o período de lançamento ainda teremos promoções para aquisições de unidades do térreo e último andar, que vão sair a partir de R$119.900”, completou.

Localização

O Parque Florença será erguido à Rua Palmeira Branca, s/n°, Santa Mônica II, a oito minutos da Faculdade FTC Feira de Santana e a 10 minutos do Boulevard Shopping com acessos pelas avenidas Eduardo Fróes Mota e Getúlio Vargas e Av. Presidente Dutra. O lançamento do residencial acontece entre os dias 17 e 20 de julho no plantão de vendas da construtora à Avenida Contorno, em frente ao colégio Helyos, entre o Los Pampas e o viaduto da Avenida Getúlio Vargas. Os interessados também podem obter mais informações sobre o empreendimento no portal www.mrv.com.br e pelo telefone 4004-9000, que tem corretores disponíveis 24 horas por dia.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 34 anos de atividades, vendeu mais de 200 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 121 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2013 a companhia vendeu 38.449 unidades e lançou 25.516. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade