Micareta

Quase mil feirenses deixam a cidade com destino a resorts e Miami, afirma gerente de agência

A CVC, uma das principais agências de viagens da cidade, já não dispõe de pacotes para esses roteiros.

24/04/2014 às 15h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva
 
Desde o último dia 17, quase mil pessoas deixaram Feira de Santana com destino aos resorts localizados na Linha Verde, e outras optaram por viajar para Miami, nos Estados Unidos. A CVC, uma das principais agências de viagens da cidade, já não dispõe de pacotes para esses roteiros.
 
Segundo a gerente da empresa, Thais Ribeiro, o número de pessoas que procurou pacotes de viagens em 2014, no período entre o feriadão da Semana Santa e o da Micareta, que começa nesta quinta-feira (24), foi bem superior ao verificado em 2013. Ela destaca que as pessoas aproveitaram o feriadão da Semana Santa e a Micareta para viajar. 
 
“Esse ano surpreendeu a procura para os Estados Unidos, para onde embarcamos 362 pessoas. Para a Linha Verde, outro destino bem procurado, embarcamos mais de 500 pessoas. Esse ano a procura dos pacotes foi bem maior do que no ano passado, devido ao feriado extenso. As pessoas fizeram uma miniférias”, afirmou. 
 
Segundo Thais, a maioria dos grupos que optaram pelos resorts são famílias, já que segundo ela, o pacote oferece gratuidade para duas crianças e para comida e bebida.  
 
“O valor desses pacotes é bastante compatível com os preços dos camarotes, ficando em torno de 1.800 reais por casal com gratuidade para duas crianças, além da alimentação e bebida, por isso os resorts são tão atrativos. Para quem viaja para os Estados Unidos, tem o atrativo das compras, que hoje em dia é muito grande”, explicou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade