Micareta 2014

Festa na Kalilândia começa com a Orquestra Popular de Maragogipe

Tem ainda a participação de Armandinho e Patati Patatá no Espaço Charles Albert

24/04/2014 às 15h09, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A primeira atração da festa no Espaço Charles Albert, no bairro Kalilândia, será a Orquestra Popular de Maragogipe que se apresenta às 19h de sexta-feira, 25. Logo depois, acontece a escolha da Rainha e do Rei Momo da melhor idade, um espetáculo à parte que promete muita animação. Durante os ensaios, os 14 candidatos mostraram que não vai faltar irreverência e alegria na solenidade de coroação.
 
Definida a corte da 13ª edição do espaço, que faz a alegria de crianças e foliões da 3ª idade, terá início a vasta programação elaborada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Este ano serão três bailes noturnos, nos dias 25 (sexta-feira) 26 (sábado) e 27 (domingo), sempre a partir das 19h; e 3 bailes infantis, dias 26 e 27, a partir das 16h. A segunda atração da primeira noite de festa será a Orquestra de Sopro Biriba com apresentação prevista para às 20h.
 
A grande atração do sábado,26, será Armandinho do trio Dodô e Osmar, com show marcado para às 22 h, animando o segundo baile noturno este ano. Mas antes dele quem anima a folia no Espaço é Bailinmho de Quinta (19h), Oficina de Frevos e Dobrados – Maestro Fred Dantas (20:30h). O encerramento da programação de sábado ficará por conta de Willy Hendel com show previsto para às 23:50h.
 
O primeiro baile infantil também acontece no sábado, às 16h, tendo como atração o grupo Patati Patatá. No domingo, 27, Juan e Ravena fazem a alegria da criançada no último baile infantil deste ano. E para encerrar a programação, o baile noturno de domingo, será animado pela Orquestra Musifeira, Bailinho de Quinta e a Orquestra Alegria, Alegria (com Dilma Ferreira).
 
O Espaço foi criado em 2001, no primeiro governo do prefeito José Ronaldo. “Mais uma vez teremos festas animadíssimas para as crianças e os idosos. Entendo que estamos trabalhando para o futuro e prestando uma justa homenagem ao nosso passado”, lembra o diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade