Feira de Santana

Feirenses podem contribuir com Fundo da Criança através do IR

O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, ressalta a importância dos feirenses se engajarem na iniciativa destinando parte do Imposto de Renda devido para o Fundo.

24/04/2014 às 15h06, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os feirenses podem destinar 6% do Imposto de Renda devido para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Feira de Santana. As doações podem ser feitas até o próximo dia 30 de abril, sendo deduzidas da “mordida do leão” em benefício da promoção de projeto de prevenção e combate ao trabalho infantil, cultural, esportivo, prevenção às drogas e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
 
O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, ressalta a importância dos feirenses se engajarem na iniciativa destinando parte do Imposto de Renda devido para o Fundo. “São projetos importantes de vital importância para a promoção dos direitos das crianças e adolescentes”, frisou.
 
Os recursos captados através das doações são administrados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que este ano já aprovou oito projetos culturais, esportivos e de prevenção às drogas e combate ao trabalho infantil.
 
O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Paulo Edson Vidal Barbosa, explica que quem quiser fazer a doação pode gerar um DARF, no ato da declaração, ou simplesmente fazer um depósito na conta do Fundo: Banco do Brasil, agência 0041-8, conta nº 7166-8, CNPJ 140435740001-51. Nesse caso faz depois uma fotocópia do depósito e manda para o Conselho, instalado à rua Domingos Barbosa de Araújo, bairro Kalilândia, para a emissão do recibo. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade