Polícia

Polícia encontra corpo algemado às margens do Rio Jacuípe em Feira de Santana

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

23/04/2014 às 11h37, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Atualizado em 24/04/2014 10h22min


Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23) o corpo do adolescente Felipe Melo Santos, de 17 anos, na estrada Alto da Cabrita, às margens do Rio Jacuípe, próximo ao Conjunto Viveiros, em Feira de Santana. A vítima era moradora do Conjunto Feira IX e vestia bermuda jeans, segurava uma camisa branca e estava sem um olho direito. 
 
A polícia suspeita que Felipe tenha sido torturado, uma vez que as mãos e os pés dele foram algemados. “Esse cadáver foi encontrado em um local de difícil acesso. Ele apresentava sinais de torturas, vários cortes, marcas de espancamento e perfurações de arma de fogo calibre ponto 40. Tudo indica que a vítima passou por uma sessão de tortura, por mais de um elemento, certamente ocorrido por volta das 17h de ontem”, informou o delegado João Rodrigo Uzzum, da Delegacia de Homicídios (DH).
 
Ainda segundo o delegado, já foi solicitado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) o perfil de digitais nas algemas. “Elas são de uma marca conhecida, mas não são do tipo das que são vendidas no Feiraguai. A princípio não pude observar a numeração de série nas algemas, o que indica que são daquelas usadas pelos órgãos de segurança”, avaliou Uzzum. 
 
Ele informou ainda que a presença de uma tatuagem no braço direito da vítima, com o nome Letícia, poderá auxiliar a polícia na elucidação do caso. “A possibilidade de ele ter sido torturado em outro lugar é grande, visto que não foi encontrado muito sangue no local, no entanto nós encontramos cápsulas que demonstram que ele foi executado lá”, concluiu o delegado. O corpo de Felipe Melo Santos foi encaminhado para o DPT.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade