Após protesto

Produtor que jogou frangos mortos em frente à Coelba diz que prejuízo chegou a R$ 20 mil

Cícero informou que já havia entrado em contato com a Coelba diversas vezes, mas que o problema não havia sido resolvido.

20/04/2014 às 15h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso
 
Após o protesto inusitado de um produtor de frangos,  na última quarta-feira (16), em que frangos mortos foram jogados em frente à sede da Coelba, a empresa, em conversa com o produtor, informou que irá negociar com o representante dos produtores da região para fazer um cadastro diferenciado. Desse modo, eles terão um atendimento prioritário. 
 

 
O autor do protesto, Cícero Ipiranga, informou ao Acorda Cidade que decidiu jogar os frangos mortos em frente a Coelba, pois não aguentava mais arcar com os prejuízos, causados com a morte das aves, provocada pelas quedas de energia.
 
“O sistema está deficitário apresentando falhas, e isso vem causando prejuízos constantes aos produtores da região. Eu estava com o meu frango próximo ao abate e esses frangos, simplesmente, por haver uma falta excessiva da energia, morreram. Isso é perda pra mim e pra outros produtores”, afirmou.
 
Segundo ele, o prejuízo já chega a cerca de 20 mil reais. Cícero informou que já havia entrado em contato com a Coelba diversas vezes, mas que o problema não havia sido resolvido. 
 
“A questão é que não era só resolver o problema da energia e sim o problema da rede. Desta vez eles garantiram que vão dar o encaminhamento da rede para chegar a uma solução. Além disso, eu pedi o ressarcimento do que eu perdi. Eles vão fazer uma avaliação e efetuar o pagamento”, afirmou. 
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade