Polícia

Após explosão de caixa eletrônico, agência fica parcialmente destruída

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (20), no interior da Bahia. Ação que durou cerca de 30 minutos, aconteceu no Banco do Brasil.

20/04/2014 às 15h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Uma agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída após cerca de quatro suspeitos explodirem com dinamites um caixa eletrônico, na madrugada deste domingo (20), no municipio de Gentio do Ouro, na região nordeste da Bahia, a cerca de 620 Km de Salvador. A ação durou cerca de 30 minutos.
 
De acordo com informações da polícia, os bandidos chegaram em duas motos e atiraram para o alto, mas ninguém ficou ferido. Depois eles seguiram para a unidade bancária, por volta das 4h. Ainda de acordo o com órgão, existiam três caixas eletrônicos no banco e todos ficaram danificados.
 
A polícia também informou que, com a explosão, o teto e os vidros internos da agência ficaram destruídos. Segundo o órgão, o caixa que os bandidos explodiram era de atendimento para retirada de cheques e não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.
 
Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso. A polícia civil da cidade investiga o caso. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade