Feira de Santana

Homem é preso acusado de matar colega de trabalho a golpes de faca

A vítima trabalhava na Expansão do Feira IX, quando foi golpeada e levada para o Hospital Clériston Andrade, onde morreu.

18/04/2014 às 11h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e da Delegacia do Menor Infrator prenderam na noite de quinta-feira (17) Décio Souza dos Santos, acusado de ter matado a golpes de faca o calceteiro José Antônio Duque Neto, que residia no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A vítima trabalhava na Expansão do Feira IX, quando foi golpeada e levada para o Hospital Clériston Andrade, onde morreu.
 

 
Décio foi conduzido para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e nesta sexta-feira (18) encaminhado para o Conjunto Penal. Décio confessou que cometeu o crime e disse que não está arrependido. Ele contou como tudo aconteceu.
 
“Eu estava no bar, ele me ameaçou e eu apliquei três golpes de faca nele. A gente trabalhava junto ele queria mandar em mim e disse que ia jogar uma pedra em mim. Eu andava armado, pois tinha medo de alguém me pegar e me bater. Eu não me arrependo em nada do que fiz, já estou aqui e não tem mais o que fazer”, afirmou.
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade