Feira de Santana

Comandante do CPRL garante que policiamento vai se normalizar na noite desta quinta

Ao fazer uma avaliação das quase 40 mortes ocorridas nas últimas 48 horas, Adelmário Xavier, avaliou como um fato 'positivo' no sentido de mostrar à comunidade que a Polícia Militar é necessária.

17/04/2014 às 17h14, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Com o fim da greve dos policiais militares, a segurança pública no estado da Bahia está aos poucos se normalizando. O Comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste), coronel Adelmário Xavier, informou na tarde desta quinta-feira (17) que a partir das 19h as quatro companhias já estarão com os policiais em ação, retomando o policiamento no centro da cidade e nos bairros da periferia. “Deveremos entrar agora com tudo que temos em termos de policiamento”, afirmou.

Ao fazer uma avaliação das quase 40 mortes ocorridas nas últimas 48 horas, Adelmário Xavier avaliou como um fato ‘positivo’ no sentido de mostrar à comunidade que a Polícia Militar é necessária. “São vidas que foram ceifadas sem necessidade e que poderiam servir muito à sociedade, mas que mostra que a Polícia Militar é necessária e a instituição precisa ter consciência e bom-senso na hora de tomar decisões”, afirmou.

Ele informou, ainda, que a maioria das pessoas mortas tem algum tipo de ligação com a criminalidade, seja na prática de assaltos ou no tráfico de drogas. “Essas pessoas estavam à margem da lei, mas isso não quer dizer que merecessem esse fim. As pessoas que têm débito com a justiça, tem que pagar na justiça”, disse Adelmário.

O coronel informou também que os policiais da CIPE-LN (Companhia Independente de Policiamento Especial Litoral Norte) que vieram para Feira de Santana para reforçar o policiamento vão continuar na cidade durante o feriadão da Semana Santa. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade