Feira de Santana

Com presença da força nacional, comércio deve funcionar nesta quinta

'Com o policiamento intenso nas ruas da cidade, o comércio poderá funcionar normalmente, mas se não tiver, ficará difícil o funcionamento', afirmou o presidente do sindicato do comércio.

17/04/2014 às 07h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso
 
As lojas do centro comercial de Feira de Santana devem funcionar nesta quinta-feira (17), caso os policiais da força nacional estejam circulando na cidade, segundo informou o presidente do sindicato do comércio, José Carlos Moraes Lima. Ele afirmou que no primeiro dia de greve, na quarta-feira (16), muita confusão ocorreu na cidade, causando pânico e prejuízo aos comerciantes.
 
A informação, de acordo com José Carlos, é que cerca de cinco lojas foram assaltadas ou roubadas ontem. Por causa disso, no início da tarde, a maioria das lojas estavam de portas fechadas. Além dos roubos, o presidente do sindicato informou, ainda, que há a informação de um arrastão, ocorrido na Avenida Senhor dos Passos.
 
“Temos a informação de que teremos a força nacional, então com o policiamento intenso nas ruas da cidade, o comércio poderá funcionar normalmente, mas se não tiver, ficará difícil o funcionamento”, afirmou. 
 
Sobre os prejuízos, o sindicalista disse que é grande, já que a greve foi deflagrada em dias antecedentes a um grande feriado. “Estamos chegando a um feriadão e isso gera dificuldade para o comércio. É uma reivindicação da categoria, mas eu acho que deveria ter mais negociação para evitar a greve”.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade