Feira de Santana

Em protesto por falta de energia, comerciante joga frangos mortos na porta da Coelba

Ele estava em um veículo, modelo Montana, carregado de frangos mortos, e despejou os frangos em frente à entrada da Coelba.

16/04/2014 às 10h20, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 
 
Um proprietário de uma granja, localizada na região de São Gonçalo dos Campos, na localidade de Pau Seco, fez um protesto inusitado em frente à Coelba na manhã desta quarta-feira (16), em Feira de Santana.
 

 
Ele estava em um veículo, modelo Montana, carregado de frangos mortos, e os despejou em frente à entrada da Coelba. O motivo, segundo um funcionário da granja, foi a morte dos animais, ocasionada por uma queda de energia. 
 

 
“Faltou energia ontem por volta das 8 horas da manhã e só retornou às 11h30. Por conta disso, vários frangos morreram. Foram cerca de 1.000 frangos mortos”, afirmou. Com a falta de energia elétrica os frangos ficam sem ventilação e não suportam o calor. 
 
No momento em que a reportagem do Acorda Cidade esteve no local, o proprietário da granja estava em uma reunião com a gerência da Coelba. Uma parte dos frangos estava no chão e outra parte encontrava-se na carroceria do veículo. 
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade