Bahia

Mais de 100 mil veículos devem passar pela BA-099 durante Semana Santa

Segundo estimativa da CLN, 28 mil veículos por dia, em média, utilizarão o pedágio entre a próxima quinta (17) e segunda-feira (21).

14/04/2014 às 14h35, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Aproximadamente 140 mil veículos irão passar pela Estrada do Coco (BA-099) durante o feriado da Semana Santa, entre a próxima quinta-feira (17) e segunda-feira (21). De acordo com estimativa da Concessionária Litoral Norte (CLN), os festejos irão fazer com que 28 mil veículos, em média, passem pelo local em cada dia do feriadão.
 
Para atender essa demanda, a CLN reforçou o efetivo na área operacional, com ênfase na equipe dos auxiliares de arrecadação (papa-filas), que já conta com 17 colaboradores permanentes no intuito de agilizar o atendimento para não causar transtornos na fila do pedágio.
 
A concessionária recomenda que o motorista evite viajar nos horários considerados de pico, no dia do feriado entre às 10 e 14 horas (na saída de Salvador), e 15 às 20 horas no retorno para a capital. Também sugere que antes de sair de casa faça revisão do veículo, não consuma bebida alcoólica, verifique os documentos pessoais e do automóvel, respeite a sinalização e os limites de velocidade da rodovia. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade