Bahia

Planserv convoca servidores de 60 órgãos para recadastramento

A relação com os nomes dos servidores que devem se recadastrar está disponível no site

14/04/2014 às 12h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por meio da Coordenação de Relacionamento com Beneficiários, o Planserv convoca imediatamente servidores de 60 órgãos que perderam o prazo para o recadastramento, a fim de que não sejam notificados e futuramente suspensos da assistência, juntamente com os seus dependentes.     

 
A relação com os nomes dos servidores que devem se recadastrar está disponível no site www.planserv.ba.gov.br, clicando no banner com o título ‘recadastramento’, na página principal, e, em seguida, no arquivo ‘beneficiários que serão notificados – última chamada’.
 
De acordo com o coordenador de Recadastramento do Planserv, Jaden Góes, a convocação é direcionada a beneficiários que não cumpriram exigências do recadastramento – o preenchimento do Formulário Eletrônico de Recadastramento (FER), que tem acesso pelo site do órgão, ou a entrega nos postos da Rede SAC da documentação solicitada pela assistência.
 
Esta é a quarta e última etapa do recadastramento, que abrange 60 dos 81 órgãos do Estado, como Polícia Civil da Bahia, Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA), Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), Secretaria de Segurança Pública (SSP), Secretaria de Administração Penitenciária e de Ressocialização (Seap), Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Detran, aposentados, pensionistas, entre outros.
 
Exclusão – O objetivo do recadastramento é validar as informações prestadas pelos titulares, para garantir assistência à saúde aos beneficiários que realmente têm direito ao plano. Nas três primeiras etapas foram excluídas pouco mais de 26 mil pessoas por falta de comprovação de vínculo com o Planserv. A exclusão dos titulares e do grupo familiar é uma medida extrema prevista no item 6.1 do edital de notificação do recadastramento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade